TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como faço para trocar um produto?

Confira abaixo nossas regras e prazos para trocas e devoluções. Importante lembrar que, seguindo as regras do Código de Defesa do Consumidor (CDC), todo cliente tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias depois de ter recebido o produto em casa. Após esse período não aceitamos devoluções. Os critérios de troca de produto por tamanho ou outros motivos pessoais seguem as regras da loja. Ainda seguindo o CDC, nenhuma loja é obrigada a fazer a troca de um produto que não tenha defeito. Isso fica a critério de cada loja e é claro que oferecemos essa vantagem a nossos cliente, já que sabemos que não é tão simples acertar o tamanho de primeira. Mas, uma vez acertado, dificilmente um cliente volta a fazer trocas já que terá completa noção de qual é o seu tamanho na Garbus Hair

 

ATENÇÃO: Só fazemos trocas ou aceitamos devoluções de produtos adquiridos na Garbus Hair.

Caso você tenha comprado um produto Garbus Hair em uma revenda ou outra loja, entre em contato diretamente com o próprio estabelecimento para mais informações sobre trocas e devoluções. Todo pedido feito na Garbus Hair tem um registro próprio, portanto a primeira etapa em um processo de troca é a identificação desse pedido em nosso sistema.

 

Se preferir, entre em contato com a gente pelo sac@garbushair.com.br Online para que possamos atender melhor a sua necessidade.

 

TROCA GRÁTIS NA PRIMEIRA COMPRA

Oferecemos para todas as primeiras compras de clientes o benefício de TROCA GRÁTIS. Atente às regras para garantir essa vantagem:

• A Troca Grátis só vale para a primeira compra que um cliente faz na Garbus Hair (isso é registrado cruzamento de informações de Nome, Email e CPF). Clientes que fizeram uma primeira compra, não usaram o benefício e agora estão na segunda compra, não tem direito a esse benefício. Isso é importante: o benefício é válido para a primeira compra e não para a primeira troca que um cliente resolve fazer.

• Só podem ser trocados produtos que não estavam em oferta. Ou seja, se o produto que o cliente deseja trocar foi comprado com desconto ou era participante de alguma promoção (frete grátis, brinde, desconto, desconto progressivo e outras bonificações como cupom de desconto), a Troca Grátis não poderá ser aplicada àquele produto, não importando o valor da compra.

• Todas as regras de troca listadas nessa página continuam válidas. Portanto, todo cliente que deseja aproveitar a Troca Grátis na Primeira Compra, deve respeitá-las.

• Caso o cliente já tenha comprado na Garbus Hair em qualquer ocasião anterior, não poderá utilizar esse benefício. Nosso sistema registra o histórico dos clientes cruzando informações de Nome, Email e CPF.

TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTO SEM DEFEITO

Se você escolheu um produto em nossa loja mas ao receber não gostou (seja por conta do tamanho, estilo do produto ou outra opção pessoal), podemos fazer a troca, claro.

 

Afinal, é do nosso maior interesse que você curta muito o produto que adquiriu. A substituição por outro item totalmente diferente ou pelo mesmo item só que de outro tamanho fica a seu critério, contanto que o procedimento abaixo seja seguido corretamente:

 

• Entre em contato pelo e-mail sac@garbushair.com.br identificando o número de seu pedido e informando o motivo da troca. Nossa equipe irá prestar toda a orientação necessária durante o processo.

• Caso queira desistir da compra, o prazo máximo para entrar em contato conosco e solicitar a devolução é de 7 (sete) dias a se contar da data de entrega do produto. Após esse período não aceitaremos desistências de compra ou devoluções, somente trocas.

• O prazo máximo para a troca é de 30 (trinta) dias contados do recebimento da compra, desde que o produto esteja nas mesmas condições em que foi recebido (na embalagem original e com etiquetas intactas, sem vícios, sinais de uso ou lavagem).

• São considerados vícios e sinais de uso ou lavagem: indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental que não seja defeito de fabricação, desgaste natural em decorrência do uso, lavagem e/ou secagem inadequada do produto (nunca use secadora). Manchas após a lavagem, na grande maioria das vezes são causadas por produtos químicos adicionados durante a lavagem, inclusive até remanescentes de produtos usados em lavagens anteriores presentes na máquina de lavar ou balde. Nunca use cândida ou qualquer outro tipo de produto químico durante a lavagem. Caso seja necessário, faça um processo de enxague da máquina ou balde antes de iniciar a lavagem das camisetas. Produtos químicos desbotam e mancham o algodão da camiseta (algodão não mancha sozinho). Portanto, atente a isso quando for lavar seu produto para evitar prejuízo.

 

Lembre-se que todas as camisetas Garbus Hair passam por um processo de purificação das estampas e cura, o que impede que a tinta se desprenda ou manche a peça durante todas as lavagens que você fizer. Uma dica que sempre damos aos clientes é lavar sua camiseta virada do avesso e evitar ao máximo lavar as camisetas junto de peças mais pesadas como jeans, moletons e outros produtos com partes de metal. Isso garante que a sua estampa fique com aspecto vivo por muito mais tempo, prolongando a vida útil dela e da camiseta e retardando aquele desgaste natural após muitas lavagens.

 

Caso o cliente não atenda a essas condições, a troca ou devolução não será aceita e, portanto, o produto será enviado de volta para o endereço de origem. Nesse caso, a Garbus Hair tem o direito de cobrar o frete novamente para fazer o envio.

POLÍTICAS DE TROCA

Atente também à nossas Políticas de Troca:

 

• Um produto sem defeito só poderá ser aceito para troca se não possuir nenhum vício de uso ou sinal de lavagem. Além disso, precisa estar com suas etiquetas originais pregadas.

• Os encargos da troca de produto sem defeito serão de responsabilidade total do cliente, ou seja, os custos de envio do produto até o nosso Centro de Distribuição e do novo produto trocado até o cliente.

• A troca do produto está sujeita à disponibilidade de estoque atual da loja. Não aceitamos encomendas e não será possível aguardar a chegada de um futuro estoque para fazer a troca.

• Caso a troca seja apenas por tamanho e o produto esteja com valor diferente do que possuía quando foi comprado (por conta de alguma promoção ou condição diferenciada) não será cobrada ou bonificada a diferença.

• A escolha de um produto diferente do original para troca deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se o produto escolhido para a troca possuir um valor maior que o produto original, o pagamento da diferença deverá ser feito para que o envio seja liberado. Caso o valor do novo produto for inferior ao do produto original, o cliente receberá a diferença integral na forma de cupom de desconto, com validade de até 60 (sessenta dias), a ser utilizado em uma futura compra.

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO

Os produtos comercializados pela Garbus Hair possuem garantia total em caso de falhas naturais de fabricação.

 

O cliente tem o prazo de até 90 (noventa) dias após o recebimento do produto para se manifestar sobre o problema e o desejo de troca ou devolução, conforme o artigo 18 do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

 

Vale lembrar que essa solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada se apresentar um laudo desfavorável à defeito. O cliente deve solicitar a troca do produto com defeito obedecendo as seguintes normas:

 

• Entre em contato pelo e-mail sac@garbushair.com.br identificando o número de seu pedido e informando o defeito e o identificado com fotos. Nossa equipe irá prestar toda a orientação necessária durante o processo. O cliente deverá enviar por e-mail também um breve relato sobre o defeito a que se refere.

• Quando o produto for recebido em nosso Centro de Distribuição, será avaliado conforme o relato, podendo ser constatado ou não o defeito. Defeitos em produtos de vestuário são bem diferentes de vícios de uso, o que torna a identificação clara e prática.

• Quesitos que podem levar à reprovação (ou seja, quando identificamos que não há defeito no produto): ausência do dano apontado, indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental que não seja defeito de fabricação, desgaste natural em decorrência do uso e/ou lavagem inadequada do produto.

• Preferencialmente, o cliente deverá encaminhar a via da nota fiscal de compra juntamente com o produto.

• Caso a avaliação seja favorável à existência de defeito de fabricação, os encargos de envio da troca do produto serão por conta de Garbus Hair. O cliente se responsabilizará por enviar o produto ao nosso Centro de Distribuição usando um código fornecido pela Garbus Hair e enviaremos um novo produto ao seu endereço sem custos adicionais.

• Caso a avaliação seja favorável à existência de defeito de fabricação e o cliente preferir cancelar a compra do produto, a Garbus Hair fará o ressarcimento integral ao cliente.

• São considerados vícios e sinais de uso ou lavagem (e portanto não são defeito): indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental que não seja defeito de fabricação, desgaste natural em decorrência do uso, lavagem e/ou secagem inadequada do produto (nunca use secadora). Manchas após a lavagem, na grande maioria das vezes são causadas por produtos químicos adicionados durante a lavagem, inclusive até remanescentes de produtos usados em lavagens anteriores presentes na máquina de lavar ou balde. Nunca use cândida ou qualquer outro tipo de produto químico durante a lavagem. Caso seja necessário, faça um processo de enxague da máquina ou balde antes de iniciar a lavagem das camisetas. Produtos químicos desbotam e mancham o algodão da camiseta (algodão não mancha sozinho). Portanto, atente a isso quando for lavar seu produto para evitar prejuízo.

 

Lembre-se que todas as camisetas Garbus Hair passam por um processo de purificação das estampas e cura, o que impede que a tinta se desprenda ou manche a peça durante todas as lavagens que você fizer. Uma dica que sempre damos aos clientes é lavar sua camiseta virada do avesso e evitar ao máximo lavar as camisetas junto de peças mais pesadas como jeans, moletons e outros produtos com partes de metal. Isso garante que a sua estampa fique com aspecto vivo por muito mais tempo, prolongando a vida útil dela e evitando aquele desgaste natural após muitas lavagens.

 

Caso o cliente não atenda a essas condições, a troca ou devolução não será aceita e, portanto, o produto será enviado de volta para o endereço de origem. Nesse caso, a Garbus Hair tem o direito de cobrar o frete novamente para fazer o envio.

 

ATENÇÃO: O prazo máximo para a conclusão da avaliação de produtos com defeito é de 15 (quinze) dias após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Em Caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do carrinho de compras.Preços e condições de pagamento exclusivos para compra via Internet.Ofertas Válidas até o término de nossos estoques para internet.Vendas sujeitas à análise e confirmações de dados.

Se preferir, entre em contato com a gente pelo e-mail sac@garbushair.com.br para que possamos atender melhor à sua necessidade.

Facebook

Avise-me quando chegar Nós informaremos quando o produto chegar em estoque. Apenas deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.
Email Quantidade Nós não compartilharemos seu endereço com ninguém.