Política de Troca

 

A Garbus Hair  Loja virtual visa a total satisfação dos nossos clientes, por isso nossa política de trocas e devolução é baseada no código de defesa do consumidor.

Você pode efetuar a troca de qualquer produto, lacrado e não utilizado, em até 7 dias corridos após a data de recebimento.

Os motivos que podem causar uma troca ou devolução são:

A – Produto que esteja em desacordo com o pedido efetuado
B – Produto avariado ou danificado
C – Produto com defeito de fabricação

Nestes casos a Garbus Hair loja virtual se compromete a fazer a troca, encaminhando um novo produto ou um cupom no valor do pedido, em até 10 dias úteis a contar da data de recebimento do produto em nosso endereço.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original em até 10 dias corridos após o pedido de troca, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.

A Garbus Hair Loja Virtual reserva-se no direito de não realizar a troca ou aceitar a devolução do produtos com indícios de uso, ou se o defeito constatado for decorrente de mau uso por parte do consumidor.

Quando houver a necessidade de troca ou devolução, essa ocorrência deve ser comunicada o mais rápido possível através de nosso e-mail sac@garbushair.com.br e a mercadoria deve ser enviada via Correios dentro do prazo estipulado de acordo com o motivo da devolução em perfeito estado, com todos os acessórios incluídos corretamente. A devolução fora dessas especificações não será aceita.

Caso a troca ou devolução não seja previamente comunicada por e-mail, ou o produto seja enviado fora do prazo, o mesmo será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Após a devolução e análise do produto, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para o cliente, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

Não realizamos trocas de brindes, produtos em liquidação ou ofertas de promoções limitadas. Somente em caso de defeito de fabricação e se estiver disponível em estoque.

No caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos produtos também deverão ser devolvidos e enviados a Garbus Hair Loja virtual.

A – Produto que esteja em desacordo com o pedido efetuado

Se você detectar que o produto recebido está em desacordo com o seu pedido, recuse o recebimento e entre imediatamente em contato conosco. Porém se você só notar após o recebimento, entre em contato conosco relatando o ocorrido em até 72 horas para solicitar a troca e você receberá instruções de procedimento. Nesse caso, sendo realmente constatada a irregularidade no pedido, o valor pago pelo frete nos Correios (via PAC) para a devolução será devolvido a você em forma de cupom de desconto na loja.

B – Produto avariado

Caso você receba um produto avariado ou danificado, você deverá proceder da mesma maneira descrita no campo “A” acima. Sendo confirmado o defeito enviaremos outro produto igual ao descrito em seu pedido e o frete reverso também será como no descrito no campo “A” acima.

C – Produto com defeito de fabricação e/ou problemas de funcionamento dentro da garantia legal: 30 (trinta) dias corridos da data de entrega

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, você deverá entrar em contato conosco pelo e-mail sac@garbushair.com.br para comunicar o problema e obter esclarecimento sobre a utilização e conservação do produto. Se for verificado que o problema é mesmo de fabricação a troca ocorrerá da mesma maneira que a descrita no campo “A” acima e o prazo de troca do produto está condicionado à disponibilidade de estoque e às políticas do fornecedor.

Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

* Embalagem aberta ou avariada.
* Produto avariado.
* Produto em desacordo com o pedido.
* Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.

Como devolver o produto que quero trocar?

Não haverá nenhum tipo de coleta em sua residência. Você deverá efetuar a postagem via agência dos Correios na opção de envio PAC. Se tiver mais de um produto para devolver, deverá enviar todos em uma única vez. Você deverá devolver o produto bem embalado e em uma embalagem segura. Não serão aceitos produtos enviados em:

– Embalagens abertas ou avariadas.
– Embalado apenas em plástico bolha.
– Sem embalagem.
– Sem identificação do pedido.
– Sem envio da nota fiscal

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido, a disponibilidade em estoque e a localidade de entrega do produto. Em geral o prazo para que essa devolução chegue na Garbus Hair Loja virtual é de 10 dias úteis.

Assim que o produto chegar em nosso endereço, o prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 10 dias úteis.

Após este prazo, o produto será enviado e o prazo de entrega será o mesmo do pedido inicial.

Me arrependi ou desisti da compra, como efetuar a devolução do produto?

O código de defesa do consumidor assegura que pode haver a desistência da compra por arrependimento. Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

* O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

** O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, em perfeito estado, sem indícios de uso, sem violação da embalagem e com todos os itens e eventuais brindes inclusos.

* No arrependimento de compra o valor pago pelo produto será ressarcido em até 5 dias úteis a contar da chegada do produto na Garbus Hair Loja Virtual. O valor do frete não será ressarcido.

Devolução por parte dos correios por inconsistência de dados ou carteiro não atendido

Quando ocorrer a Devolução da mercadoria pelos Correios por problemas no endereço cadastrado ou quando as 3 tentativas limite de entrega se esgotarem sem que haja o recebimento da mercadoria pelo cliente, esse deverá pagar um novo frete para reenvio do pacote mesmo quando o pedido for “frete grátis” (que é uma promoção da loja vinculada ao produto ou ao valor da compra).

Quando ocorrer a devolução por parte dos Correios pelos mesmos motivos citados acima, e o cliente achar por bem cancelar o pedido, o valor será devolvido descontando o valor do respectivo frete, mesmo que o pedido tenha sido por “frete grátis” (que é uma promoção da loja vinculada ao produto ou ao valor da compra).

Código de Defesa do Consumidor

Segue abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

Qualquer dúvida é só entrar em contato conosco por:

– E-mail: sac@garbushair.com.br

– WhatsApp: :Vivo (38) 8419-0357 – Tim (38) 9151-4326

– Fone: (38) 3212-3563 -(38)3213-7808

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